Curso Online de
Recepcionista
O curso de Recepcionista é direcionado à alunos e profissionais de Administração e Negócio e áreas afins, ou pessoas interessadas na área e que desejam ampliar seus conhecimentos ou se aprofundar, além de ampliar seu currículo e obterem carga horária para prova de títulos, faculdade, concursos e demais atividades.
Sobre o certificado
Os alunos aprovados estarão aptos à emissão do Certificado Digital em seu ambiente virtual, após a nota mínima atingida.
A inscrição e acesso ao material deste curso serão disponibilizados de forma totalmente gratuita. No entanto, caso queira emitir o certificado digital de conclusão do curso, será necessário efetuar o pagamento da taxa de emissão no valor de R$ 69,80. Essa taxa está com o valor promocional de 50% de desconto, ficando por R$ 34,90, podendo ser pago via Pix, Boleto Bancário ou em até 4x de R$ 8,73 no Cartão de Crédito.
Utilizamos 8 horas diárias de estudos como base de cálculo para integralização da carga horaria deste curso. Após concluir o prazo estabelecido pelo sistema, seu certificado com datas será disponibilizado em sua área de aluno. Caso seu objetivo seja algum processo seletivo, recomendamos que analise bem o edital para verificar se esta modalidade de curso (Livre) atende as exigências.
Certificado Válido Para: Prova de títulos, Concursos Públicos, Atividade extracurricular, Apresentar na Faculdade, Progressão Funcional, Ampliar o seu currículo e muito mais.
Como funciona a prova?
Será disponibilizada uma prova única referente a todo o conteúdo do curso com 10 questões objetivas. A nota final deve ser igual ou superior a 6 para estar apto a emissão do certificado digital de conclusão do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova quantas vezes desejar.
Conteúdo programático
- O Fuga dos Clientes
- Serviço e Postura de Atendimento
- O Profissional do Atendimento
- Como Ser Um Verdadeiro Profissional de Atendimento
- Requisitos para Contratação
- Postura
- O Olhar
- A Aproximação
- A Invasão
- O Sorriso
- Indo Ao Encontro do Cliente
- A Primeira Impressão
- A Apresentação Pessoal
- Comprimento Caloroso
- Tom de Voz
- Sabendo Escutar
- Agilidade
- O Calor no Atendimento
- Os Erros no Atendimento
- A Impressão Final do Cliente
- Teleimagem
- Aspectos Psicológicos
- Empatia
- Percepção
- O Estado Interior e o Envolvimento
- Desafios de Um Profissional
- Lidando Com o Cliente Nervoso
- As Reclamações - Atuação Extra e Autonomia
Modelo do Nosso Certificado
DÚVIDAS FREQUENTES
O curso é autorizado pelo MEC?
O MEC normatiza a política nacional de educação em cursos de graduação e pós-graduação, cursos técnicos e na educação básica. Os cursos livres, que é a modalidade que oferecemos, não são normatizados pelo MEC. Apesar disso, o MEC reconhece e autoriza a disseminação desta modalidade, por meio da resolução CNE nº 04/99. Os nossos certificados são válidos em todo o território nacional e estão embasados nas leis vigentes do nosso país. Além disso, nossa instituição é associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.
Tem um prazo para terminar o curso?
Não! Como ofertamos cursos EAD você pode estudar de acordo com o seu tempo disponível e assim que finalizar seus estudos, pode retornar a plataforma para fazer a avaliação e solicitar o seu certificado.
Como faço a minha inscrição?
Para se inscrever, clique no curso que você deseja e depois procure pelo botão verde “INSCREVA-SE GRÁTIS”. Se você já tiver conectado(a) no site, a sua inscrição será confirmada apenas com um clique. Caso não esteja, insira seus dados na tela seguinte para confirmar sua inscrição.
AVALIAÇÕES DE ALUNOS